domingo, 10 de fevereiro de 2008

MTT Player


Estou começando 2008 com o pé direito. Abandonei de vez aquela chatice dos sits stt e estou me dedicando exclusivamente aos torneios mtt. Estou sentindo muito mais prazer em jogar e os bons resultados que em 2007 foram esporádicos, em 2008 estão se mostrando bem mais consistentes. Claro que por conta das férias e do carnaval, joguei muito pouco, mas acredito que vou jogar mais torneios a partir de agora. Em 28 torneios esse ano, peguei 4 final tables e mais 3 cashes. A média de jogadores nesses torneios foi superior a 1000 jogadores. Meu ROI está superior a 200%!!!

Por conta dos bons resultados, resolvi fazer um planejamento a cada mês dos torneios que vou jogar, contemplando o aumento gradual dos stakes em função do meu bankroll. Sei que o meu bankroll hoje já me permitiria jogar torneios bem mais caros, mas sou muito conservador neste assunto e agora é que estou em transição para torneios de $22. O pessoal dos high stakes que me aguardem... Eu chego lá!!!!

p.s.: No mês passado joguei meu primeiro Sunday Million, mas não fui muito longe. Desperdício de ticket. Que pena... mas ainda tenho outro ticket... quem sabe?