sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

TV Poker Pro - primeira impressão

Fiz uma assinatura do TVPokerPro. O primeiro video que assisti foi o de vovo_leo. Muito legal, vale mesmo a pena. É incrível a capacidade de leitura que ele tem. Creio que a facilidade que vovo_leo tem para identificar padrões e explorar-los é muito importante para ser um vencedor. Certamente para atingir esse grau de segurança nas leituras, é preciso muita experiência, pois as decisões tem que ser tomadas rapidamente.

Olhando para o meu jogo, acho que preciso me concentrar mais no torneio. Não dá para jogar e ficar assistindo TV ou passeando na internet. A concentração é vital para entender melhor o jogo e no futuro, com bem mais experiência, talvez eu possa perceber os padrões de forma mais natural e até fazer multabling de forma mais lucrativa.

Voltando ao TVPokerPro, minha impressão é bastante positiva. Recomendo!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Feliz 2009 e Melhor 2010


2009 foi o meu melhor ano no poker. A partir de abril comecei a superar o péssimo segundo semestre de 2008 (e início de 2009) e terminei conseguindo dobrar meu lucro global. Em 2010 minhas metas terão que ser mais audaciosas. Preciso me dedicar mais ao estudo e pretendo também contratar um coach para facilitar a transição para torneios de maior valor. Vou continuar jogando exclusivamente mtts que é o meu jogo. Quero também investir um pouco mais em Omaha para variar um pouco e também jogar mais torneios live (na fepep). Tomara que dê certo.