sexta-feira, 6 de março de 2009

Circuito Texas Hold'em Recife

Ontem participei da segunda etapa do Circuito Texas Hold'em Recife. Não ganhei nada, mas mesmo assim foi uma noite bem divertida, porque a turma toda é bem legal. Quero aproveitar para dar os parabéns Murilo e Guilherme, que estão organizando tudo... ontem deu para perceber o trabalhão que dá, mas eles estão sempre segurando as pontas.

Sobre o jogo propriamente dito, não tenho experiência de jogar live e por isso ainda estou me adaptando. Já deu para perceber que o ritmo é bastante diferente, bem mais lento e em geral mais tight (acho que como você não está exposto quando joga online, tende a jogar mais loose). De qualquer forma, fazendo uma análise do meu torneio, acho que joguei bem quando a mesa estava cheia (9 jogadores), porém ainda preciso ajustar meu jogo quando a mesa fica 5 jogadores ou menos. Exagerei na agressividade na mesa final da primeira etapa e caí em terceiro e ontem quando estávamos em 10 (2 mesas de 5), perdi algumas fichas sem necessidade e acabei ficando short. Caí em décimo ontem. Parabéns a Enio Lopes, que chegou em segundo na primeira etapa e foi o vencedor da etapa de ontem. Disparou no ranking...

Vida longa ao Circuito Texas Hold'em Recife !!!!!!

2 comentários:

Cassiano cunha disse...

Meu nome é Cassiano, moro em lajedo, perto de garanhuns e gostaria de saber como participo desses torneios de poker, ai em recife?

email: cassianocunhape@gmail.com

muito grato se puderem me indicar

Unknown disse...

Jogo poker também e gostaria de saber onde tem esses campeonatos pois queria participar também

queirogafreestyle@gmail.com