sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Campeão do Clube do Poker - Finalmente...


Depois de 22 tentativas, finalmente eu ganhei um torneio mensal do Clube do Poker. Tinha que ganhar um dia... Agora é só comemorar !!!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Não falarei o nick que jogo para não ser incomodado. Eu já parei de jogar no Poker Stars e agora estou tentando o Full Tilt. Tenho várias reclamações a fazer, mas irei ater-me a apenas uma. A questão é a seguinte: em estágios avançados de torneios ou sit and go’s, nas vezes em que entro em situações de all in preflop, estando com duas overcards contra um par ou com um par contra duas overcards, o chamado “coin flip”, tenho perdido cerca de 90% das vezes. Principalmente quando confrontado por um stack maior. Não se trata de uma bad run, pois acontece o mesmo desde que comecei a jogar online. Os meus 50% realmente não existem nessa situação. Não entendo como as pessoas podem ficar impassíveis com relação a isso! É uma covardia o que acontece. O pior de tudo é que não consigo parar de jogar online. Já desinstalei umas 10 vezes os softwares de poker pensando em nunca mais gastar 1 dólar sequer, mas acabo voltando. O que fazer?

Luiz Borba disse...

Desculpe, mas não engulo essa... Provavelmente você só se lembra das situações de derrota porque traumatiza, afinal quando você perde um flip contra stacks maiores você sai do jogo. Tenho certeza que você ganha flips também. Após jogar, tente analisar as mãos com frieza e você vai perceber que a coisa não funciona no jeito que você está pensando. Outra coisa, não adianta esperar que os 50% se mantenham em poucos sits, esta tendência vai ser comprovada quando você tiver volume (muitos sits).

Anônimo disse...

Caro Luiz, não sei quais interesses você representa, mas uma coisa é certa: It's RIGGED we know!

Luiz Borba disse...

só para deixar claro, não represento nada nem ninguém além de mim mesmo...

Anônimo disse...

Tenho ouvido essas reclamações também do pessoal que joga no FT principalmente.

Porém, concordo com o Luiz, vc deve ter muitas maos para poder fazer uma estatistica boa.

Tenho notado que o pessoal "esquece" quando acertam o A que querem no River de um flip e só lembram quando perdem...

Uma coisa muito importante que esses jogadores não fazem é a anlise pós jogo e isso os prejudica muito achando que as salas os roubam...esses dias cheguei a ler que o FT e o PS prejudicam jogadores brasileiros, ai eu paro e leio que varios brasileiros cravam torneios nas duas salas e me pergunto se realemente esse brasileiros são "sorteados aleatoriamente para ganhar" (e sao sempre os mesmos) ou simplesmente eles sabem jogar.

Os post desse pessoal q tenho visto já demonstra uma certa falta de paciencia o q é um erro para qualquer jogador de poker, visto que a paciencia é um dos fatores que pesam no fim.

Vc já chegou ao ITM de um SNG de 27 pessoas sem jogar uma mão sequer? Pois é...devido a paciencia...eu já.