sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Party Poker Review


Sala: Party Poker

História: Foi o primeiro site que depositei. Conheci através do Clube do Poker.

O que eu jogo: Basicamente sit and go's de $6 (abandonei os de $3 e estou em transição para os de $11). Aqui sempre jogo até conseguir 400 pontos e participar do Torneio Mensal do Clube do Poker.

Estrutura de Blinds: Acho rápido, principalmente depois de chegar nos 100/200 (falta uns níveis intermediários como 150/300, 250/500). Em sits speed, uma roubadinha errada já pode lhe deixar em allin mode. Os blinds não perdoam...

Software: Feio, é verdade, mas funciona direitinho e estou acostumado. Gostaria de um pouco de emoção na hora do allin. As cartas aparecem muito rápido, as vezes eu tenho até dificuldade de saber o que aconteceu. De qualquer forma, funciona direitinho.

Parceirada: Poker room muito grande, tem jogadores de todos os níveis a qualquer horário do dia ou da noite.

Torneios: Não jogo MTT aqui. Nunca tive sorte e fiquei meio invocado. Não posso avaliar.

Nenhum comentário: