terça-feira, 9 de outubro de 2007

Hold'em BlackJack


Comecei a jogar Hold'em BlackJack no Interpoker. É uma mistura de Texas Hold'em (na forma de apostar) e BlackJack. O objetivo é vencer todos os oponentes (que pagaram as apostas), fazendo mais pontos que todos (até o limite de 21). 21 é nuts. Não tem diferença entre 21 feito com 2 cartas ou 21 feito com mais de 2 cartas. O mecanismo de apostas é o seguinte: Recebe 1 carta fechada e acontece a primeira rodada de apostas. Recebe a segunda carta aberta e outra rodada de apostas. Pede cartas até chegar na pontuação desejada ou estourar. Outra rodada de apostas e showdown. Não tenho experiência nenhuma com BlackJack e ainda estou pegando os macetes, mas o jogo é infinitamente mais simples que o Poker, por isso estou me dando bem. A minha primeira impressão é tem que correr atrás do 21. Você joga contra vários oponentes e não somente contra a banca (como no BlackJack tradicional) e por isso não dá para ficar com 16, 17 e ficar torcendo para todo mundo estourar. De qualquer forma, é divertido também...

Nenhum comentário: