sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Sacooooooo *** EDIT ***

-------------------- EDIT ------------------------------------------------------

Eita! Quase passou batido! Hoje é "Lo dia internacional de hablarse portuñol". Não podia deixar de prestar essa homenagem a uma língua tão falada. Para ver meu blog em sua versão portuñol, clique aqui.

-------------------- EDIT ------------------------------------------------------


Joguei hoje o Torneio Mensal do Clube do Poker. Para mim, o torneio só durou 25 minutos. Caí com AA... Encontrei um KK pela frente, fomos allin preflop e um K no turn me tirou do torneio. SACO!!!! Esperando o mês todinho para cair desse jeito... acontece... Não adianta chorar, poker é assim mesmo. Você perde, perde, perde, perde, ganha, perde, perde, perde, ganha... Em 2007 tenho 35% in the money levando em consideração todos os torneios. Como normalmente os ganhos são bem maiores do que o valor do buyin, esses 35% garantem um bom lucro. Mesmo assim perder é um saco e dá muita raiva.

Mudando um pouco de assunto, depois do bom resultado no WBCOOP fiquei animado para jogar mais mtt. Pois bem, joguei alguns e tive alguns bons resultados e isso me fez perder um pouco a motivação de jogar stt. Estou achando muito chato e pior, os poucos stt que estou jogando, estou jogando mal, cometendo erros bobos e perdendo feio. Estranho, hein? De qualquer forma, não vou nadar contra a correnteza, vou dar um tempo nos stt e ficar jogando mtt mesmo. Tomara que venham mais resultados bons por aí.

Nenhum comentário: