domingo, 11 de novembro de 2007

Como Gerencio meu Bankroll


Nessas últimas semanas tenho jogado bem pouco. Não tenho nem história pra contar. Estou dedicando mais tempo ao Poker Blogs Brasil e alguns outros projetos. De qualquer forma, queria deixar aqui algumas dicas de como gerencio meu bankroll porque acho que pode ser útil para discutirmos.

Gerencio meu bankroll de forma conservadora. Só jogo mtt que seja abaixo de 2% do meu bankroll e stt que seja no máximo 5%. E também faço essas contas levando apenas em consideração o bankroll que possuo naquele poker room específico. Se por acaso eu ganhar uma bolada de uma vez, mesmo assim eu não pulo vários níveis de uma vez. Por exemplo, se eu jogo stt de 10+1 e ganhar uma bolada em algum mtt que me permita jogar os sits de 30+3, eu vou preferir jogar o de 20+2 até me sentir confiante suficiente para ir ao de 30+3. Além disso, eu dividi meu dinheiro em 6 poker rooms diferentes. Fiz isso por 2 motivos: eu queria ter mais opções de jogo e para resistir a tentação de jogar valores mais altos.

Bem, não sei se funciona para todo mundo, mas estou satisfeito com essa forma de gerenciamento de bankroll. Me permite jogar confortavelmente, sem a pressão de dinheiro e sobreviver às bad runs sem muito stress.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Borba. Teria como substituir no Poker Blogs Brasil o Silvio Peters Blog pelo Omaha Brasil?

http://www.omahabrasil.com

Abraços!