segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Notícias, Rebuy e Steps


Vocês devem estar se perguntando se eu abandonei esse blog, afinal, quase 1 mês sem notícias é muito tempo... mas eu ainda estou por aqui :) A verdade é que tenho jogado muito pouco. Estou fazendo muitas outras coisas, por isso não tenho muitas novidades. No final de Dezembro vou entrar de férias e vou viajar para Salvador (quem conhecer alguma casa de poker para indicar para eu pelo menos dar uma jogadinha, me avise), e por isso vou jogar menos ainda. De qualquer forma, já comecei a planejar Janeiro. Comprei 2 livros de poker (Harrington 2 e Gordon's Blue) e pretendo estuda-los em no início de 2008. Novidades por enquanto somente que comecei a jogar mtt com rebuy (ainda sem resultados expressivos, mas sem prejuízos) e pela primeira vez estou jogando o sng steps do Party Poker. Estou no step 3, vamos ver se dou sorte. O Poker Blogs Brasil vai indo bem, temos uma turma que frequenta regularmente, mas pouca gente conhece, precisamos divulgar mais. Para quem tava curioso sobre a entrega dos prêmios do WBCOOP, ainda não chegaram, mas ainda faltam alguns dias para chegar no prazo que eles me deram. Estou ansioso :)

Nenhum comentário: