sábado, 15 de dezembro de 2007

Premiação WBCOOP


Uma rapidinha... Apenas para o pessoal que ficou interessado em saber se eu recebi os prêmios do WBCOOP... O pessoal da FPP Store do PokerStars não envia equipamentos eletrônicos para o Brasil (eu havia ganho um monitor 24'', uma câmera digital e uma câmera de video) e segundo o regulamento eu podia trocar por outros produtos da FPP Store. Infelizmente não achei que seria um bom negócio, porque os produtos mais interessantes eles não mandam pra cá. Depois de uma breve negociação, eles me ofereceram o valor da premiação em dinheiro mesmo, que me deixou BASTANTE SATISFEITO!!!!! :) Melhor impossível. De quebra ainda me deram 2 tickets para o Sunday Milion (quem sabe dou uma forradinha?). Fui muito bem tratado, o pessoal lá é 100%. Entenderam a minha posição e mesmo não previsto no regulamento eles ofereceram tudo o que eu queria. Bom demais!

Um comentário:

Anônimo disse...

Quanto que tu recebeu em dinheiro?