sábado, 25 de agosto de 2007

Ufa !!!


Não sei o que aconteceu, eu vinha do melhor desempenho da minha vida em Julho, mas de repente em Agosto tudo está dando errado. Tive uma sequência de maus resultados no início do mês, que abalou minha confiança. Comecei a jogar com corvadia, e os resultados foram piorando. Parei para estudar 2 vezes, passei alguns dias sem jogar e quando voltava, continuava perdendo. Nada do que eu fazia parecia dar resultado.

Dia 23 eu joguei o Torneio Mensal do Clube do Poker. O torneio começou difícil como sempre. É um torneio de 15k e para muitos (eu por exemplo) é o torneio de maior valor no mês, por isso, ninguém quer se arriscar muito cedo. Eu não tive um bom início, oscilei um pouco e logo depois do primeiro break meu stack já estava perigosamente abaixo do average. Neste momento, eu recebi um AA em middle position. Já começava a sonhar em dobrar quando um jogador a minha direita deu um raise pesado e fiquei mais feliz. Agora é a minha hora, vou enfiar um allin. Eu clico no botão mas nada acontece. Tudo fica parado. O que aconteceu ? Que demora.... A PORRA DA VELOX CAIU !!!! Fiquei louco sem saber se o sistema tinha recebido a minha aposta ou não. Corri para fazer uma conexão discada e quando consegui entrar vi que o sistema tinha foldado minha mão por desconexão.... Me senti amaldiçoado... Já tava vivendo um mês infernal e agora isso... Continuei jogando short stack e bastante desanimado. Minha vontade era dar logo allin em todas as mãos para perder logo. De qualquer forma, continuei jogando... passei o jogo todinho short stack, mas tive sorte nas vezes que precisei entrar allin. Nas vezes que fui pago (umas 3) sempre ganhei. Pelo menos uma das vezes precisei de muita sorte, fazendo meu jogo no river. No fim terminei em 32o., faturando $75. Meu primeiro resultado razoável do mês. Penso que esse resultado pode marcar a virada e eu possa agora retomar o rumo dos bons resultados. Resolvi testar jogando 2 sits. Ganhei os 2. Agora estou me sentido livre da maldição. Provavelmente os bons resultados vão voltar a vir. Vamos ver...

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom o seu blog tambem, vou adicionar o endereço do seu blog no meu para o pessoal ter suas referencias tambem,

Quanto a fase de baixa, aguenta um pouco que passa, tambem ja cai nesses periodos e não pode esquentar...
logo,logo, estamos de volta e com mais força.
Abs.

Ale-poker