terça-feira, 24 de julho de 2007

Livros


Toda vez que li um livro sobre poker, senti meu jogo melhorando, recomendo fortemente este hábito. Aqui está a lista dos livros que já li:

  • Super Poker, Doyle Brunson - Clássico, leitura obrigatória, mas, sinceramente preferi o Little Green Book e o Harrington.
  • Online Ace, Scott Fischman - Não é grande coisa, mas, mesmo assim recomendo. Dá para aproveitar alguma coisa.
  • The Little Green Book, Phil Gordon - Fantástico, li esse livro antes do Harrington e foi o livro que influenciou mais fortemente meu jogo.
  • Harrington on Holdem Vol I, Dan Harrington - Imperdível. O mais didático de todos. Imagino que se tivesse lido antes dos outros teria uma imensa influência no meu jogo.
No momento estou lendo:
  • Aprendendo a jogar Poker, Leo Bello - Estou no começo, mas parece ser muito bom. Perfeito para iniciantes que não tenha condições de ler em inglês.
Próximo na lista:
  • Harrington on Holdem Vol II, Dan Harrington - Vou continuar a ler a série.

Nenhum comentário: