quinta-feira, 19 de julho de 2007

O Primeiro Depósito


Mal sabia as regras do Texas Hold'em e comecei a me aventurar nas mesas de Limit para Begginers. Nos dois primeiros dias só fiz perder. Não ganhei uma única mão. Uma vergonha. Mas no terceiro dia eu descobri que tinha um treco chamado Sit and Go (1 mesa) e tudo mudou. Comecei a jogar nos sits de U$6,00 (NL Holdem) e a ter alguns bons resultados. Aquilo me animou. Mesmo assim, depois de quase 2 meses, perdi os meus U$50,00. Apesar de perder tudo, nesse momento eu já estava motivado a estudar e melhorar o meu jogo e sentia que podia me dar bem.

Depositei mais U$ 50,00 e esse foi o último depósito que fiz até hoje. Um prêmio de U$ 150,00 no bolão da Copa do Clube do Poker e resultados consistentes nos sits me fizeram montar um bom bankroll. Durante o ano de 2006 eu joguei cerca de 250 torneios e no final do ano decidi diversificar, sacando algum dinheiro do Party Poker e depositando em outros sites. A minha intenção era jogar mais em 2007 e confirmar (ou não) o meu talento neste jogo.

Nenhum comentário: