quinta-feira, 19 de julho de 2007

O motivo


O jogo sempre esteve no meu sangue. Na minha família todo mundo gosta de jogar. Nos fins de semana na casa de meu avô os almoços sempre começavam e terminavam na mesa de jogo. De manhã, biriba e sueca eram os favoritos, porém quando eu era criança não tinha vaga nestes jogos, ficava apenas "peruando". Depois do almoço era a vez do sete e meio, aí todo mundo podia jogar, crianças e adultos. Quando eu tinha lucro de alguns centavos, voltava feliz para casa... Sempre adorei jogar, e quando em março de 2006 li alguma coisa em uma revista sobre poker online, não pensei duas vezes... Através do Clube do Poker me cadastrei no Party Poker e depositei U$50,00.

Eu jogo por diversão e não tenho nenhuma ambição de fazer desse jogo uma profissão, mas para falar a verdade só consigo me divertir mesmo quando ganho, por isso estou estudando o tempo todo procurando aperfeiçoar meu jogo. A idéia de criar esse blog é trocar idéias e experiências, e através dessa colaboração melhorar o nosso jogo.

Nenhum comentário: