terça-feira, 31 de julho de 2007

Maldita Velox !!!


A velox resolveu fazer uma manutenção na minha área. Até aí tudo bem, mas faz 3 semanas que essa desgraça está completamente instável !!!! Estou usando a internet quando sem mais nem menos a conexão cai e não consigo voltar. Teve uma vez que passou 48 horas fora do ar. Quando ligo pra lá, sempre a mesma resposta, vai voltar em 2 horas. Agora o engraçado é que eles resolvem fazer essas "manutenções" nos horários mais convenientes para me lascar, parece que escolhem o horário a dedo. Até agora tava me segurando porque eles não tinham conseguindo ainda me derrubar no meio de um jogo.... HOJE ELES CONSEGUIRAM !!!! E fizeram bem perto da bolha.... Para dar mais raiva, depois de alguns minutos, consegui conectar exatamente na hora da minha última mão... ainda vi ao vivo a minha eliminação. Parei !!! Não achei meu dinheiro na rua para jogar fora por causa desses miseráveis... Só jogo agora quando essa desgraça estabilizar ou então eu mudar de provedor...

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa porcaria ta assim em MG caindo toda hora.

Anônimo disse...

porra cara q droga tu ainda reclama de umas semaninha

aki em casa e o dia inteiro 24 horaspor dina 365 e 6 horas por ano q essa porra de velox fica ruim cara

e o filho da puta do meu pai num arruma outra

isso q fode com minha paciencia

pra tu ter uma noçao demorei 40 minutos pra entra no site e manda essa mensagemsinha pra ca

quando eu tenho trabalho da escola pra faze tenho q ir na lan house porque a velox num tem capacidade pra manda pelomenos um trabalho decente

aproveita q pra sortudos como vc a velox so trava umas semaninhas ou uns meseszinhos

aki em casa e um ano sem mecher no computador

hoje a internet ainda ta ruim (obs:ela sempra ta horrivel e num entra porra nenhuma)

ai deu pra manda essa mensagensinha de desabafo de uma incompetencia q meu pai paga multa atoa

flw ai e obrigado pela atençao