quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Aprendendo a Jogar Poker


Acabei de ler o livro "Aprendendo a Jogar Poker" de Leo Bello e gostei. É um ótimo material principalmente para quem está começando. É bem abrangente, cobrindo tanto aspectos da regras, bem como estratégias e aspectos psicológicos. Apesar de assumir o papel de ser material para iniciante, aborda também alguns assuntos mais avançados. O livro também apresenta um pouco da história recente desses pioneiros que ajudam a popularizar o jogo no Brasil (gostei especialmente dessa parte, para conhecer um pouco mais dessa história e dessas pessoas). Espero que mais livros dessa natureza sejam publicados por aqui. Ainda temos muito o que aprender com esses pioneiros. Recomendo !!!

Agora vou para o Harrington vol 2. Espero que aprenda alguma coisa rápido, porque a maré tá braba... nada vem dando certo para mim em agosto. Até agora é o pior mês desde que comecei a jogar. Estou dando uma parada para me reciclar. Vamos ver se consigo reverter.

5 comentários:

AAntunes71 disse...

Acabei de receber pelo correio e agora a noite li o prefacio ... exatamente como vc disse a hoistoria dos nomes brazucas e a forma do desenvolvimento no Brasil, acho que por ser a (por enquanto) mais completa obra em Portugues, deve ter seu merito futuro!!

Visite meu blog:http:
http://aale-pokker.blogspot.com/
//blog-do-antunes.blogspot.com/

Luiz Borba disse...

Blz... obrigado pelo comentário... vou visitar seu blog sim.

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom

Lucca Lucas disse...

Será q tem como conseguir esse livro em pdf?

Anônimo disse...

Bom dia bonito post , apreciei muito, penso que poderiamos fcar blog palls :) lol!
Aparte de brincadeiras chamo-me Raimundo, e assim como tu publico na internet embora o tema domeu blogue é muito distinto de este....
Eu faço blogs de poker que falam de bónus grátis sem arriscares o teu dinheiro......
Apreciei imenso o que vi escrito!